10 de junho de 2012

A chatice que é a outra equipa ter guarda-redes, defesas, médios e avançados

Começámos o europeu de futebol com uma vitória moral por 2-1: duas bolas na trave contra um golo dos boches. Não é para todos. Digam lá quem é a melhor equipa? Pelo menos temos mais pontaria.

Os jogadores tugas são de alta craveira. Por exemplo, o Postigo - fintou-se a ele próprio, algo apenas alcançável pelos jogadores prodigiosos. Para compensar, acertou no guarda-redes alemão o que valeu um cartão amarelo.

1 comentário:

  1. Portugal teve medo da Alemanha, na 1ª parte quase que não tocou na bola, teve medo de atacar a defesa alemã que é frágil, Suíça 5 - Alemanha 3.
    É interessante o seu blog.
    O excelentíssimo António Borges quer que os salários de fome passem a ser salários de muita fome. Mas ele ganha um salário muito interessante e é mais um «moralista».
    O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
    Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem frases inteiras copiadas de «Cette nuit la liberté».
    MST é um «moralista» anti-Esquerda.
    A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
    Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

    ResponderEliminar