17 de março de 2012

Corridinhas para o palácio rosa

Abriu a época das corridas de fundo do atletismo português. A lebre da "direita" é o Pantana Lopes, que «admite» candidatar-se à presidência da república. O afilhado do Caetano Marcelo não admite nem deixa de admitir - nunca revela as intenções que tem, apenas vai lançando umas ideias para o ar e espera pela reacção. Eventualmente surgirá o Cherne Europeu como terceiro aspirante.

No lado esquerdo parece que o autarca olissiponense se prepara para concorrer, seguindo o exemplo do Ruivo Compaio.

Alguns partidos da ala sinistra podiam pensar em convidar o Joãozinho Azevedo Vale - afirmou em entrevista à Rêtêpê (onde havia de ser) que em Portugal só se pensa em massa. Tanto desprendimento pelas coisas materiais. A continuar assim, tornar-se-á um primo do grego: um estuda qualquer coisa ligada ao espírito em Paris, o outro em Londres, ambos em segredo, que o estudo é coisa séria.

O advogado Joãozinho nunca pensou em narta, daí ter ido para Londres, tentando usufruir de uma vida austera e sem o objectivo de comprar uns fatinhos na Savile Road, aquela artéria dos alfaiates londrinos, onde apenas vão os borra-botas sem um tostão. Com estas referências, o partido certo é o Chico de Esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário