21 de abril de 2011

Notícias do aterro



O Láparo do Pêpêdê diz ter o futuro governo na cabeça. Se os nomes forem como o Nobre Nandinho, esperam-se maravilhas. Como a Caveira Vesga aprecia fazer serviço público, deixa algumas ideias para membros de um eventual executivo social-democrata. Hoje ficam duas pastas de importância diferente.

Podiam convidar os organizadores do protesto da geração à rasca - seriam uma boa escolha para a equipa do ministério da economia e obras privadas, por terem mostrado iniciativa empresarial ao registarem como marca a frase geração à rasca.

O Fruta Seca seria o nome indicado para ministro da presidência e assuntos parlamentares. Uma vez por semana, nas conferências de imprensa, após os conselhos de ministros, haveria animação garantida. E no parlamento, contrabalançaria a presença deste vulto da política tuga (teremos aqui o novo Tino de Rans?). Originaria duelos verbais de desfecho imprevisível.

P.S.: não sei se repararam na junção de ministérios - de quatro passaram a dois. É o início da poupança, porque o Láparo só quer 10 ou 11 ministérios no máximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário