9 de abril de 2011

Notícias do aterro

Está o Pêésse comigo? Estão comigo todos os socialistas? Não! Quem seria o maluco a responder não encarando o animal feroz? Mas devem estar todos (pelo menos os presentes no ajuntamento). Comigo e não com o país, por exemplo. Deve ter sido um lapsus telepontae (uma falha do material).

Mais uma vez faltei à verdade. Mais uma? Em quantas vezes vai em 85 anos de vida? Almeida dos Santinhos parece ter sido um fantástico mestre para o seu discípulo grego.

Se a estupidez pagasse imposto, Portugal seria o país mais rico do mundo e quiçá dos arredores. E o Almeida dos Santinhos seria o maior pagador de impostos em Portugal.

1 comentário:

  1. Ele não seria decerto o maior. É que é sempre assim, as pessoas nunca olham para elas próprias, nunca se vêm ao espelho.
    Realmente com gente como o autor deste blogue seria você e outros iguais a pagarem imposto até sobre a água que bebem pois nem isso merecem.
    Como vê há sempre quem pense de maneira diferente. E há sempre quem ache que um dedo do Sócrates vale mais que os pepeidocas juntos.

    ResponderEliminar